informações do 2º semestre de 2023

Divulgamos a seguir a lista de disciplinas para o próximo período (“2º semestre letivo de 2023”), com início previsto para o dia 24 de julho de 2023, porém, com a realização do evento da SBPC, não deverão ocorrer aulas na semana de 23 a 29 de julho.

O período para solicitação de matrículas está previsto para ocorrer no Siga de 15 a 18 de julho. Informamos aos calouros deste semestre que as matrículas do 1º período são feitas automaticamente pela UFPR, não sendo necessário solicitá-las no Siga. Pedimos também aos calouros que fiquem atentos aos avisos do site e ao e-mail nas próximas semanas, onde serão repassadas mais informações sobre o início das aulas, bem como as datas para confirmação de matrícula.

LISTA DE DISCIPLINAS 2023/2º

OBS: as matrícula nas disciplinas optativas AF048 Introdução à pesquisa em fitotecnia e BP064 Introdução à pesquisa em Entomologia é feita mediante o envio do seguinte formulário, pois precisa de um professor orientador. No formulário devem ser preenchidas as 4 horas escolhidas durante a semana para orientação, no caso da AF048 e 6h no caso da BP064, além das aulas teóricas que ocorrem na segunda-feira. (Enviar o formulário no máximo até o dia 31/07).

OBS2: a matrícula nas disciplinas de estágio obrigatório e TCC também são feitas pela coordenação, conforme entrega dos respectivos documentos. Portanto, não basta apenas solicitar a disciplina no Siga.

Calendário acadêmico 2023

publicado em 12/07/2023