Coordenação do Curso de Agronomia

Eleição para coordenador de curso

No dia 13 de dezembro de 2023, quarta-feira, está prevista para ocorrer a eleição de coordenadora(a) e vice-coordenador(a) do curso de Agronomia. A eleição irá ocorrer de forma remota, através da plataforma Helios E-Voting, recomendada pela AGTIC. No dia da eleição, os eleitores receberão por e-mail o login e a senha para acessar a página e realizar seu voto.

Tivemos uma única chapa inscrita, composta pelos professores: Glaciela Kaschuk (coordenadora) e Angelo Evaristo Sirtoli (vice-coordenador).

Abaixo divulgamos para consulta a lista de eleitores. Estão aptos a votar os alunos que estavam com o registro ativo neste 2º semestre de 2023, os docentes que ministraram aulas para o curso de agronomia também neste 2º semestre e os servidores técnicos da coordenação de curso.

Lista de eleitores – estudantes

Lista de eleitores – docentes