Coordenação do Curso de Agronomia

Aviso aos calouros do curso

Informamos aos calouros deste 1º semestre do curso de agronomia que na segunda-feira, dia 26/02, haverá o encontro às 08h30min no Anfiteatro do Prédio da direção do Setor de Ciências Agrárias (prédio logo na entrada, em frente ao campo de futebol). Essa primeira semana será destinada à recepção aos calouros, onde haverá uma programação de atividades de integração.

Destacamos também que entre os dias 26/02 e 28/02 os calouros deverão assinar a lista de confirmação de registro para efetivação da vaga na UFPR.  No dia 26/02, essa lista estará disponível para ser assinada durante o encontro citado anteriormente, mas pedimos atenção aos calouros que porventura faltem nesse primeiro dia, para que compareçam na coordenação posteriormente e não percam o prazo). Sem essa assinatura, há o risco de perda de vaga no curso.

A grade horária do curso deverá ser disponibilizada a vocês no sistema SIGA, que pode ser acessado pelo seguinte link: https://sistemas.ufpr.br/

Os alunos que queiram pedir equivalências de disciplinas poderão solicitá-las posteriormente pelo Siga também, no prazo de 26/02 a 13/03, conforme calendário acadêmico. Todas as equivalências devem ser solicitadas neste momento de ingresso no curso, não sendo possível solicitar em semestres posteriores.

Os calouros do 2º semestre devem somente aguardar o início das aulas previsto para o dia 05 de agosto de 2024 (a confirmação da matrícula nesse caso também será feita somente no 2º semestre).

publicado em 22/02/2024

Fone: +55(41) 3350-5610