Estágio Externo

Documentos para Estágio: Formulários

– Entregar uma via do Termo de Compromisso na Coordenação do Curso após conseguir todas as assinaturas, podendo ser enviado de forma digitalizada para o email agronomia@ufpr.br

(caso o contrato seja emitido pela empresa, não há necessidade de preencher o termo de compromisso da UFPR).

– A data de início de estágio não poderá ser retroativa, devendo o Termo de Compromisso ser entregue na coordenação com 10 dias de antecedência.

– No caso do estágio externo, deverá haver um supervisor responsável na Empresa concedente e um professor orientador da UFPR;

– Para estágios não obrigatórios, são exigidos valores de remuneração de bolsa auxílio (não há valor mínimo estipulado) e de auxílio transporte ao aluno. Caso contrário o Termo de compromisso não poderá ser validado.

– Após o término do estágio, devem ser providenciados o Relatório de Estágio e a Ficha de Avaliação. Estes documentos devem ser entregues na coordenação para emissão de certificado (que pode ser utilizado para contabilização de horas formativas posteriormente)

MANUAL DE ESTÁGIOS

REGULAMENTO DE ESTÁGIO PELO PLANO PEDAGÓGICO DO CURSO