Abertas as inscrições para curso de formação em proteção de animais em CEUAs

Curitiba, 11/03/2024 – Estão abertas até dia 31 de março as inscrições para a 5ª edição do Curso de Formação em Proteção dos Animais nas CEUAs (Comitês de Ética no Uso de Animais) que ocorrerá entre os dias 8 de abril e 2 de junho deste ano.

O curso é online, gratuito, composto de videoaulas assíncronas, rodas de conversa síncronas e questionários avaliativos. Tem como objetivo formar pessoas comprometidas com a proteção animal para defenderem os interesses dos animais no contexto da pesquisa, com embasamento legal, ético e científico.

O curso é aberto à comunidade. Link para inscrição: https://forms.gle/CAUWD5b2yECVckRW8

Abaixo a programação