Seminário aborda o marco legal da ciência, tecnologia e inovação

Curitiba, 19/10/2023 – Será realizado no dia 25 de outubro o Seminário “Desvendando o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação nas ICTs” . O evento terá a  participação do Procurador Federal Bruno Portela, um dos autores do livro “Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”, do Procurador Federal junto ao INPI, Adalberto Maciel Neto, e da Procuradora Federal Ludmila Meira Maia Dias, Coordenadora da Câmara Permanente de Ciência, Tecnologia e Inovação da Procuradoria-Geral Federal/AGU.
O seminário é gratuito e ocorrerá das 9h ao 12h e 14h às 17h, no Auditório da Administração do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná. A realização é da Spin – Superintendência de Parcerias e Inovação da UFPR.

Link para as inscrições: https://forms.office.com/r/sv17iQ7mdk

Confira abaixo a programação.