Equipe do programa ConVida estará no campus de Ciências Agrárias

Curitiba, 22/06/2023 – A Equipe ConVida, do programa institucional vinculado ao gabinete da reitoria, estará nesta quinta-feira, no período da manhã , para realização da atividade “Posso Entrar” no Setor de Agrárias. Neste momento, a equipe estará conversando sobre autossuporte em saúde mental, divulgando as atividades do ConVida e as redes de acolhimento na UFPR.

Neste sentido, solicita o apoio das coordenações de curso para viabilizar que a Equipe ConVida possa realizar uma passagem pontual de cerca de 10 minutos nas salas de aula, para abordar temas relacionados à prevenção em saúde mental e aproximar a nossa comunidade das redes de suporte. Devido à restrição de horário e de duração da atividade, não há garantia de que todos os cursos e turmas sejam contempladas.

A ação é coordenada pela Profa. Lis Soboll e será realizada pelos integrantes da Equipe ConVida.

Na mesma data a Equipe Convida estará disponível em frente ao RU – Agrárias, entre 11h30 e 12h30.
Será também oferecido um espaço de fortalecimento emocional, aberto à toda comunidade UFPR, por meio do Ateliê Expressivo em Saúde Mental, das 12h-13h30, no Agrarias, na próxima quinta-feira, dia 29/6.
Inscrições neste link https://forms.gle/YKLkGYSkPax4YV2Q9

(Por Simone Meirelles/Sucom)