GECOLABE – Grupo de Estudos de Medicina Veterinária do Coletivo, Legal e Alternativa, e Bem-Estar Animal

O GECOLABE – Grupo de Estudos de Medicina Veterinária do Coletivo, Legal e Alternativa, e Bem-Estar se destina a buscar maneiras que visam à promoção de conhecimentos de seus membros, e da comunidade a qual pertence, esta que pode ser beneficiada pelos projetos de extensão e pesquisa a serem desenvolvidos. O grupo está intimamente relacionado ao projeto de extensão denominado Medicina Veterinária em Ação nas Comunidades, e tem por finalidade reunir estudantes, professores e profissionais (entre outros) que se interessem em desenvolver o conhecimento téorio-prático, não aprimorado em sala de aula, que cabe ao estudante de Medicina Veterinária, como futuro profissional da área. As atividades realizadas estão relacionadas à prática clínica e aos projetos de pesquisa e extensão.

O GRUPO DE ESTUDOS DE MEDICINA VETERINÁRIA DO COLETIVO, LEGAL E ALTERNATIVA, E BEM-ESTAR tem suas atividades desenvolvidas no Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná UFPR, situada na Rua dos Funcionários, 1540 – Cabral, Curitiba, PR, Brasil.

As atividades desenvolvidas podem ser acompanhadas pelo facebook na página do Projeto de Extensão de Medicina Veterinária Em Ação nas Comunidades: https://www.facebook.com/mvcomunidadesufpr/

Medicina Veterinária do Coletivo UFPR
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê, Curitiba (PR), Brasil