Workshop debate setor de base florestal de Rio Negrinho/SC

Será realizado neste dia 21 de setembro, às 19 horas, o 1º Workshop do Setor de Base Florestal de Rio Negrinho/SC.
O setor de base florestal contribui com uma parcela importante na geração de produtos, impostos, divisas, empregos e renda não só de Rio Negrinho, mas de toda a região e do país.
Com o objetivo mostrar a importância do setor para a sociedade, empresários estudantes e interessados, o Workshop apresenta as oportunidades e os avanços tecnológicos do setor através das suas principais cadeias produtivas.
Os encontros serão híbridos: presencialmente na Câmara de Vereadores do Município de Rio Negrinho/SC e também com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura Municipal de Rio Negrinho/SC, no endereço: https://lnkd.in/eqegDd-9 , e também pelo facebook da Prefeitura Municipal de Rio Negrinho. O evento tem apoio da UFPR, através do Laboratório sobre Benefícios das Florestas & Desenvolvimento Sustentável, vinculado do DERE .

(Por Simone Meirelles, Assessoria de Comunicação, em 21/09/2021)