UFPR promove curso de bioconstrução com bambu

Biconstrução com bambu no Setor de Ciências Agrárias

O Projeto de Extensão Universitária Horto Agroflorestal Sabores e Saberes, do Laboratório de Frutíferas da UFPR,  promove nesta semana o curso Bioconstrução com Bambu. O curso será ministrado por Nailton de Lima – Técnico do Centro Paranaense de Referência em Agroecologia (CPRA), entidade parceira na realização do curso.

As aulas serão de segunda a sexta-feira (23 a 27 de setembro). Nos primeiros três dias, as aulas serão na sede do CPRA, na Estrada da Graciosa. Nos dias 26 e 27, será no
Horto Agroflorestal Sabores e Saberes – Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 – Jardim Botânico, Curitiba.

Uma das atividades será a construção de um quiosque no espaço do projeto de extensão universitária.  Mais informações sobre o evento são obtidas pelo fone  (41) 98706-5207 ou pelo e-mail: vanestamberg@gmail.com.

(Por Simone Meirelles, Assessoria de Comunicação, em 23/09/2019)