Abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal

producao_vegetal

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal da Universidade Federal do Paraná. São ofertadas 48 vagas entre mestrado e doutorado, divididas entre as linhas de pesquisa Manejo de Culturas; Manejo em Fitossanidade e Impacto Ambiental;  Morfogênese e Biotecnologia de Plantas; e Produção Vegetal em Sistemas Integrados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro, diretamente na secretaria do Programa, no campus de Ciências Agrárias (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral), das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Esta pós-graduação tem conceito 5 na Capes.

Para subsidiar a elaboração do pré-projeto de pesquisa, os candidatos deverão manter contato com o possível orientador que atue na área de seu interesse. Além disso, no processo de inscrição, será necessário indicar o possível orientador e a linha de pesquisa de interesse do candidato.

A seleção será feita em duas etapas: um exame escrito (eliminatório) e entrevista com apresentação do pré-projeto de pesquisa elaborado, conforme modelo disponível no site do Programa.

O edital com todas as instruções para inscrição está disponível no site www.pgapv.agrarias.ufpr.br. Para outras informações, o fone é (41) 3350-5601.