PROF. PAULO DE TARSO PIRES MINISTRA DISCIPLINA NA UNIVERSIDADE DE NEBRASKA

O professor Paulo de Tarso Pires, do Departamento de Economia Rural e Extensão da UFPR, viaja no início de 2016 para atuar como docente na Universidade de Nebraska, em Lincoln (EUA), pelo Fullbright, programa de intercâmbio educacional e cultural do governo dos Estados Unidos. Durante o primeiro semestre 2016, ele irá ministrar a disciplina de Direito Ambiental Comparado – Brasil x EUA.

Além disso, de janeiro a maio, o professor brasileiro vai desenvolver pesquisas nas áreas de agricultura, água e pagamento de serviços ambientais, no Centro de Águas da universidade norte-americana. O retorno está previsto para o mês de maio.

(Por Simone Meirelles/Assessoria de Comunicação Social/Sucursal Agrárias)