Professor da Michigan State faz palestra na pós em Ciências Veterinárias

Prof. András durante a palestra na UFPR (foto arquivo)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da UFPR promoveu, a convite do professor Fabiano Montiani-Ferreira,  uma palestra no dia 27 de janeiro com o cientista András  Komáromy , DVM, MSc, PhD, Professor de Oftalmologia Comparada na Michigan State University, Presidente do Conselho do American College of  Veterinary Ophthalmologists e ganhador do Shaffer Prize em 2015 devido aos seus estudos sobre glaucoma.

O título da conferência foi “My Career as a Clinician & Scientist at Michigan State University” . A palestra foi em inglês, destinada primariamente aos alunos da pós-graduação em Ciências Veterinárias, mas também foi aberta ao público. Compareceram estudantes de graduação, professores e residentes da área. A palestra ocorreu no Anfiteatro do Hospital Veterinário da UFPR.

(Por Simone Meirelles/Assessoria de Comunicação/Em 06/02/2020)