PECCA promove palestra sobre Economia e Negócios Ambientais com transmissão gratuita pela Internet

imagen-rehumanizacioneconomia

O Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA) da Universidade Federal do Paraná promove nesta sexta-feira, dia 25/11, uma palestra com o pesquisador francês Serge Garcia,  do National Institute for Research in Agriculture (INRA), da Universidade de Toulouse, na França.

Ele falará sobre Economia e Negócios Ambientais para os alunos dos cursos de pós-graduação na área ambiental, modalidade Ensino a Distância, da UFPR. O início está previsto para as 9 horas.

Apesar de ser dirigida aos pós-graduandos, quem tiver interesse pode assistir on line, pois a palestra será transmitida ao vivo pela fanpage do PECCA, podendo ser acessada gratuitamente pelo link https://www.facebook.com/peccaufpr/?fref=ts