Núcleo de Estudos em Floricultura seleciona bolsistas de extensão

O Núcleo de Estudos em Floricultura e Paisagismo (Neflor) da UFPR abriu chamada para redistribuição de bolsas de extensão para alunos de Agronomia, Engenharia Florestal e Biologia. Eles irão trabalhar no projeto de Consultoria em Plantas de Interiores, sob coordenação da professora Daniella Nogueira Moraes Carneiro.

As atividades serão divididas entre home office e o Centro de Estações Experimentais do Canguiri. A carga horária por aluno é de 12 horas semanais, para uma bola de R$ 400,00/ mês, de agosto a dezembro de 2020.

O prazo para inscrição é 05 de agosto. Pede-se o envio a Ficha de inscrição, currículo e carta de apresentação para o e-mail: danicarneiro@ufpr.br.    É necessário ter conhecimento básico sobre cultivo de plantas. O edital completo está divulgado neste link.

(Por Simone Meirelles/Assessoria de Comunicação/ Em 04/08/2020)