Médicos veterinários formados pela UFPR comemoram Jubileu de Ouro

Divulgação da atividade no Seto de Ciências Agrárias

Nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, é o Dia do Veterinário. Não há melhor data, portanto, para a comemoração do Jubileu de Ouro da Turma de Medicina Veterinária da UFPR de 1969, que recebeu o nome de Turma Prof. José Milton Andriguetto.

Serão três atividades marcando a data. Às 14h30, no Hospital Veterinário da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540) haverá o descerramento de placa comemorativa ao Jubileu e homenagem da Academia Paranaense de Medicina Veterinária (Acapameve). Depois, às 17h, no anfiteatro da Direção do Setor de Ciências Agrárias, no mesmo campus, será realizada a cerimônia oficial de entrega dos pergaminhos aos jubilandos pelo reitor da UFPR, professor Ricardo Marcelo Fonseca. Por fim, às 18h30, haverá uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná em homenagem ao Dia do Médico Veterinário.

Por Simone Meirelles/Assessoria de Comunicação Social/Em 6/09/2019