Laboratório de animais silvestres promove observação de aves no campus Cabral

O Laboratório de Criação e Incubação de Animais Silvestres e Exóticos (Lacrias) promove no dia 28 de outubro, sábado, a   1° Passarinhada da UFPR. O evento de extensão tem  como objetivo observar e reconhecer as diferentes espécies de aves e seus comportamentos. A atividade será a partir das 15 horas, no campus do Setor de Ciências Agrárias, no Cabral.

As 30 vagas já foram preenchidas. Os participantes  terão auxílio de guias, livros e sites e serão acompanhados pela coordenadora da atividade, professora Chayane da Rocha, do curso de Zootecnia e pela aluna de graduação Julia Forbeci Rebeyka, responsável pelas orientações. Mais informações podem ser obtidas no perfil https://www.instagram.com/zoosilvestresufpr.