Espaço Agroecologia do Setor de Ciências Agrárias

O construção do Espaço Agroecologia com bambu ilustra o livro de recentemente publicado em meio digital. Teve seu lançamento em 8 de maio de 2019, durante o Encontro  de Sustentabilidade em Projeto (ENSUS), evento realizado em Florianópolis. Livro está publicado em meio digital e pode ser baixado no seguinte endereço:   “Bambu: caminhos para o desenvolvimento sustentável no Brasil“.  Nele, vocês poderão encontrar vários tópicos de interesse em relação ao bambu, escritos por reconhecidos pesquisadores do Brasil. No capítulo 9 (páginas 186 e 187) estão apresentadas figuras de construção e finalizada do Espaço Agroecologia do Setor de Ciências Agrárias.