Direção do Setor e da Fazenda Canguiri fazem reunião com grupo Adote UFPR

No dia 16/02/2023 as direções do Setor de Ciências Agrárias e da Fazenda Canguiri (representada pela professora Alda Monteiro) se reuniram com a equipe da Comissão de Animais Abandonados nos Campi – Adote Ufpr (@ufpr.adote) para discutir o abandono de cães nos Campi e Fazendas do Setor.

Entre as várias ações discutidas, serão implantadas imediatamente a fixação de cartazes indicativos de que abandonar animais é CRIME e também feito levantamento e tratamento da saúde dos mais de 35 cães abandonados na Fazenda Canguiri para posterior encaminhamento para adoção.

A Direção do SCA agradece a equipe do Adote Ufpr pela receptividade e competência com que tratou o tema, nas pessoas do professor Alexander Welker Biondo (presidente da comissão); médicas veterinárias residentes Jéssica dos Santos da Silva e Ana Júlia Santos Thoma.

Em ordem da esquerda para a direita: médica veterinária Ana Júlia; médica veterinária Jéssica da Silva; Prof. Alexander Biondo; prof. Volnei Pauletti; prof. João Bespalhok; profa Alda Monteiro.

Direção do Setor de Ciências Agrárias, em 17/02/2023