Cursos do Setor de Ciências Agrárias realizam Semana Acadêmica Integrada

Curitiba, 19/05/2023 – Em comemoração aos 50 anos do Setor de Ciências Agrárias, acontece de 22 a 26 de maio,  a Semana Acadêmica Integrada do Setor de Ciências Agrárias (SICA 2023)., um evento importante para estudantes e profissionais da área. A abertura do evento está marcada para as 10h do dia 22 de maio, no auditório do bloco didático, com a presença do reitor Ricardo Marcelo Fonseca.

A programação é intensa e foi organizada pelos centros acadêmicos de Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia.

As atividades teóricas, em sua maioria, serão realizadas no Setor de Ciências Agrárias da UFPR,  A Fazenda Canguiri vai sediar as atividades práticas. Além disso, o Cifloma também será um dos locais de realização do SICA 2023, com atividades práticas e teóricas.

A programação completa está nas redes sociais dos Centros Acadêmicos e no instagram https://www.instagram.com/setoragrarias.ufpr/