Biblioteca de Ciências Florestais inaugura exposição de poesias

Lançamento da exposição (foto arquivo pessoal)

Foi lançada no dia 21 de março a Exposição de Poesia na CF (Ciências Florestais), uma ação cultural da Biblioteca de Ciências Florestais e da Madeira do Setor de Ciências Agrárias, com intuito de expor poemas de alunos, docentes e servidores da UFPR. O objetivo do evento é aproximar os usuários da biblioteca, tornando-a um local inclusivo e acolhedor com a participação da comunidade. A data não é por acaso: 21 de março é Dia Mundial da Poesia.
Essa iniciativa surgiu após uma avaliação sobre o projeto Poesia no Banheiro, que teve várias sugestões da comunidade acadêmica para participarem de ações culturais que proporcionem o envolvimento com os eventos promovidos pela Biblioteca.
A ação cultural teve ótima adesão. Foram enviados mais de 80 (oitenta) poemas por discentes da graduação, pós-graduação, docentes, servidores da ativa e aposentados.
O horário de funcionamento para visitação é das 8h às 20h. A exposição pode ser visitada até dia 20 de abril.

Local:

Biblioteca de Ciências Florestais e da Madeira.
Endereço: Av. Pref. Lothário Meissner, 632 – Jardim Botânico, 80210-170. Centro de Ciências Florestais e da Madeira (CIFLOMA)