Abertas inscrições para seis cursos de formação rápida em Ciências Agrárias

Cursos abordam gestão de florestas e serviços ambientais, entre outros.

Simone Meirelles     1 de agosto de 2017 – 17h59

O Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (Pecca) está com inscrições abertas para seis cursos de formação rápida a distância. Todos têm duração de dois meses e são destinados a profissionais graduados em áreas correlatas aos temas.

Estão disponíveis os cursos Geotecnologias aplicadas a Engenharia Florestal, Inventário de Floresta Plantadas, Manejo de Plantações Florestais de Alta Produtividade,  Gestão de Custos Florestais, Micro-organismos Aplicados à Agricultura, e Pagamentos por Serviços Ambientais. Todos terão início no dia 25 de setembro. A certificação, com a chancela da UFPR, será emitida ao final do curso, de acordo com o rendimento obtido.

O PECCA desenvolve programas de educação continuada há mais de 12 anos e já conta com mais de 5.000 profissionais entre alunos capacitados e em processo de capacitação.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.pecca.ufpr.br/. Mais informações são obtidas pelos fones (41)3350-5787/ 3350 5696.