Abertas inscrições para especializações a distância em Ciências Agrárias

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização na área de Ciências Agrárias oferecidos pelo PECCA – Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias.  Em 19 anos de existência, o programa já formou mais de 5.000 alunos, com certificação da Universidade Federal do Paraná e a metodologia EAD, facilitando o acesso de onde o estudante estiver.

Os cursos com vagas abertas são os seguintes:

MBA em Gestão Ambiental

MBA em Gestão Florestal

MBA em Gestão do Agronegócio

MBA em Gestão Estratégica em Energias Naturais Renováveis

Pós-Graduação em Direito Ambiental

E em julho estão programadas as próximas turmas dos cursos de MBA em Projetos Sustentáveis e Inovações Ambientais; MBA em Manejo Florestal de Precisão e Pós-graduação em Agricultura de Precisão.

Para as turmas 2021 as vagas são limitadas e os alunos podem verificar a documentação necessária nos editais disponíveis no site do PECCA (https://ufpr.pecca.com.br).

Mais informações são obtidas através do email cursospecca@ufpr.br ou pelo fone (41) 99804-8527.

(Por Simone Meirelles, Assessoria de Comunicação, em 10/03/2021)