Abertas as inscrições para MBAs e especializações em Ciências Agrárias na UFPR

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação do PECCA – Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias. Todos têm atividades pela metodologia de ensino a distância e certificado emitido pela Universidade Federal do Paraná.  Em 19 anos de atuação, o programa já formou mais de cinco mil alunos.

Até dia 31 de agosto, podem ser feitas as habilitações aos cursos de Pós-Graduação em Direito Ambiental; MBA em Projetos Sustentáveis e Inovações Ambientais; MBA em Manejo Florestal de Precisão e Especialização em Medicina Veterinária do Coletivo.
Com prazo maior, até dia 31 de setembro, estão disponíveis as inscrições para os cursos de  MBA em Gestão Florestal; MBA em Gestão do Agronegócio, MBA em Gestão Estratégica Energias Naturais Renováveis e Especialização em Agricultura de Precisão.

Interessados devem preencher os formulários disponíveis no site do PECCA.  Mais informações:  https://ufpr.pecca.com.br/pos-graduacao

(por Simone Meirelles/ em 22/06/2021)