Abelhas nativas são tema de exposição fotográfica na UFPR

Foto da exposição

O Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná recebe na próxima semana a exposição fotográfica “Abelhas nativas sem ferrão”, que acontecerá de 6 a 8 de novembro. As belas imagens, registradas pelas lentes de Jonder Kou e Elwino Naser, mostram a beleza e complexidade desses insetos, que prestam serviços ambientais importantíssimos para o equilíbrio dos ecossistemas. Afinal, são as abelhas que polinizam mais de 80% das espécies agrícolas das quais o ser humano depende para a alimentação. A abertura da exposição está marcada para segunda-feira, dia 6, a partir das 9h.

Quem visitar a exposição poderá aprender mais sobre esses insetos e, em especial, sobre as espécies nativas que ocorrem em nossa região. O evento acontecerá no Bloco Didático do Setor de Ciências Agrárias. A entrada é gratuita.

Exposição fotográfica: Abelhas nativas sem ferrão

Datas: 6, 7 e 8 de novembro de 2017

Horário: 9:00 às 18:00

Custo: Gratuito