GRADE HORÁRIA DISCIPLINAS PERÍODO ESPECIAL 2

Importante:

1. No SIGA somente é possível cadastrar os horários de atividades síncronas. Esses horários de atividades síncronas estão identificados em cores mais escuras para cada disciplina nas planilhas.

2. As horas assíncronas estão em cores mais claras. Essas horas foram incluídas na planilha na tentativa de que os docentes saibam que outras disciplinas estarão acontecendo e de que os alunos se organizem para dedicar esses horários, mesmo que sejam de atividades assíncronas, às respectivas disciplinas.

3. Os horários no SIGA vão das 07:30 às 12:30 de manhã, das 13:30 às 18:30 à tarde e das 19:30 às 22:30 à noite.

4. Por favor, ao começar as disciplinas, entrem em contato com os docentes e combinem os horários das atividades síncronas de acordo com o que está no SIGA e nas planilhas. Evitem utilizar horários em que haja atividades de outras disciplinas.

5. Tanto docentes quanto discentes devem se atentar para a resolução CEPE 65/2020 que regulamenta o Período Especial.

6. Para conhecer melhor o SIGA acesse: https://ufpraberta.ufpr.br/course/view.php?id=9

A coordenação está a disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir através do e-mail: mat.med.vet.ufpr@gmail.com

1º Periodo

2º Periodo