Setor de Ciências Agrárias realiza 1º Simpósio dos Programas de Pós-Graduação

Curitiba, 11 de outubro de 2023 – Acontece neste dia 16 de outubro o 1º Simpósio dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Agrárias da UFPR. O evento terá a apresentação de 18 trabalhos premiados em congressos e outros eventos. Aberto ao público, será das 8 às 12h , no auditório do Bloco Didático, com entrada gratuita.

Segundo uma das organizadoras do evento, professora Laila Talarico Dias, o objetivo é que a comunidade acadêmica conheça os trabalhos que estão sendo realizados nos diferentes cursos de pós-graduação do Setor de Ciências Agrárias.

A abertura será às 8h com palestras dos professores Volnei Pauletti, diretor do Setor de Ciências Agrárias, e Andre Carlos Auler, também organizador do evento.

Para ver a programação completa clique abaixo:

Cronograma_SPPGs_OK (2)