Menu

Proplan divulga editais do Fundo de Desenvolvimento Acadêmico

 A partir do dia 3 de julho, estarão abertas as inscrições de propostas para o Fundo de Desenvolvimento Acadêmico (FDA), que investe recursos financeiros da Universidade em projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Serão lançados três editais: o Edital Demanda de Fluxo Programado 2017 e os Editais Demandas de Fluxo Contínuo 2017 tipos A e B.

Edital Demanda de Fluxo Programado: contemplará propostas que demandem aquisição de material bibliográfico dos cursos de graduação e educação profissional. As inscrições se encerram às 16 horas do dia 21 de julho de 2017 e devem ser feitas nesta página. As propostas serão analisadas em uma reunião em agosto.

Editais Demandas de Fluxo Contínuo 2017 tipos A e B: O tipo A visa exclusivamente ao atendimento de necessidades imprevisíveis e com urgência relativa para implantação. O tipo B visa ao atendimento de necessidades inseridas em Planejamento Estratégico da unidade proponente e disponível para conhecimento público em site institucional. As inscrições devem ser feitas nesta página.  A análise das propostas acontecerá em duas reuniões, possivelmente em agosto e setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail umav@ufpr.br ou pelos telefones 3360-5198 e 3360-5083.

Superintendência de Comunicação Social     30 de junho de 2017 – 11h49

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Setor de Ciências Agrárias
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê
Fone: +55(41) 3350-5620/5800
Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2025 - Universidade Federal do Paraná - Setor de Ciências Agrárias

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR