Desafio CNH Industrial de Inovação incentiva soluções para agronegócio

Paralelo ao Congresso-Feira Smart Farm Brasil, que acontece no dias 18 e 19 de outubro, em Curitiba, acontece o Desafio CNH Industrial de Inovação. Promovido pela Rapporto Sponsorship e organizado pela Drops Academy, o desafio tem o objetivo de incentivar os talentos criativos e empreendedores de bases tecnológicas. A competição irá premiar a melhor solução tecnológica voltada ao agronegócio, apresentadas pelas startups participantes.

O tema do desafio será a coleta e tratamento ou mensuração de dados relacionados à previsão das diferentes cadeias da produção agropecuária, para utilização em políticas públicas. Para participar do Desafio CNH Industrial de Inovação, as startups terão que se submeter a cinco etapas de seleção. A primeira é efetuar a inscrição e enviar  até o dia 08 de outubro no link dentro do site da Smart Farm Brasil. Até a mesma data, as startups interessadas deverão apresentar projeto escrito que apresente solução para o tema sugerido.

Serão selecionados até dez projetos para participarem do desafio. Os projetos selecionados receberão, via e-mail, a convocação para comparecimento nos dias da Smart Farm Brasil. Durante os dois dias do evento, as equipes com os projetos selecionados participarão de mentoria, com time selecionado pelo Congresso-Feira Smart Farm Brasil, com a finalidade de aprimoramento dos projetos, e para apresentação de seus pitchs conforme programação.

A equipe que apresentar o melhor projeto, será considerada vencedora e será premiada com uma semana de incubação e mentoria especializada na sede da CNH Industrial, em Curitiba. Após o encerramento da incubação e mentoria, e respeitado o intervalo de uma semana, a equipe vencedora será apresentada formalmente para investidores convidados pela CNH. Além disso, a equipe irá ganhar um voucher de R$ 1.500,00 para cursos da Drops Academy.

Serviço:

Primeira edição da Smart Farm Brasil

Dias 15 e 16 de outubro, das 8h30 às 18h30

Mabu Curitiba Business: Rua XV de Novembro, 830 – Centro, Curitiba/PR

Inscrições e programação completa no site smartfarmbrasil.com.br

Informações: (41) 99984-1734 ou smartfarm@sponsorship.com.br

(fonte: Assessoria de Comunicação)