Concurso de Identidade Visual do Projeto Ciências Agrárias em Ação na ONG Coletivo Inclusão

O Projeto de Extensão “Ciências Agrárias em Ação na ONG Coletivo Inclusão”, do Departamento de Economia Rural e Extensão do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR) , torna público o edital com as normas do concurso para seleção de proposta para identidade visual do projeto.

O objetivo é promover uma ampla participação da comunidade acadêmica da UFPR, na elaboração da logomarca e da identidade visual do projeto, selecionando uma concepção inédita que possibilite a identificação do projeto de extensão perante a comunidade.

As inscrições e o envio da proposta podem ser feitos através deste formulário disponível no edital até o dia 13 de maio. As três melhores propostas receberão certificado de participação e a proposta vencedora receberá um prêmio no valor de R$300,00.

O resultado do concurso será divulgado no site do Departamento de Economia Rural e Extensão e na página oficial do projeto de extensão no Instagram  no dia 25 de maio.

Sobre o projeto

Criado em 2023, o projeto de extensão tem como objetivo possibilitar boa nutrição, sanidade e bem-estar dos equinos utilizados nas sessões do Centro de Equoterapia da ONG Coletivo Inclusão, localizado no município de Fazenda Rio Grande – PR. A partir do suporte e orientação técnica, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão promovidas por professores e alunos das Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná, em um processo de integração multidisciplinar e multiprofissional, o projeto almeja à máxima expressão do potencial terapêutico dos cavalos e, por consequência, a qualidade de vida, saúde e bem-estar das pessoas beneficiadas pelo projeto de equoterapia.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail: agrariasemacao@ufpr.br.

Repostado do Site da UFPR, segue link da matéria original