Alunos de Agronomia passam em concurso antes do final de graduação

Prof João Bespalhok, vice-diretor do Setor, Khalil Faraco Massabni, profa. Graciela Kaschuk, Letícia Gabriela Schulze e prof. Volnei Pauletti, diretor do Setor. (foto divulgação)

Curitiba, 11/05/2023 – A Direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR recebeu e parabenizou dois estudantes de Agronomia pela aprovação deles o Concurso Público para o cargo de extensionista rural na Empresa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina. Letícia Gabriela Schulze e Khalil Faraco Massabni, alunos do sétimo período, foram aprovados no concurso. Ambos receberam um documento, assinado pelo diretor do Setor, professor Volnei Pauletti, e pela coordenadora do curso de Agronomia, Graciela Kaschuk, destacando que esse êxito premia a dedicação dos estudantes e demonstra a qualidade do curso, que tem rotineiramente formado profissionais de elevada qualificação para o mercado de trabalho.

#ufproficial #concurso #agronomia #universidadefederal