Abertas inscrições para especializações em Ciências Agrárias

O Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA) está com as inscrições abertas para as turmas 2019. Todos os cursos têm metodologia de Ensino a Distância (EAD) e certificação da UFPR.
Interessados já podem se inscrever aos cursos de MBA em Gestão Florestal, MBA em Gestão Ambiental, MBA em Gestão do Agronegócio,  Pós-graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas e Pós-graduação Direito Ambiental.

Além desses, o PECCA oferta cursos de extensão especializados, com duração mais curta do que as pós-graduações. São eles:  Micro-organismos aplicados à Agricultura, Operacionalização de Tratores Agrícolas (curso Semi Presencial),  Minhocultura (Semi Presencial)  e Otimização de Operações Florestais de Colheita de Madeira.

O PECCA desenvolve programas de educação continuada há mais de 12 anos e já conta com mais de 5.000 profissionais entre alunos capacitados e em processo de capacitação.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.pecca.ufpr.br/. Mais informações são obtidas pelos fones (41) 3350-5787/ 3350 5696.