Setor de Ciências Agrárias reúne servidores e terceirizados em eventos de confraternização

Dia do almoço para servidores na Fazenda do Cangüiri

É tempo de confraternização no Setor de Ciências Agrárias da UFPR! Os servidores estiveram reunidos para celebrar o fim do ano e as realizações de 2018. O primeiro evento foi um almoço no Centro de Estações Experimentais do Canguiri, com a presença dos servidores técnico-administrativos e docentes do setor, no dia 14 de dezembro.

Almoço para servidores

E no dia 20 de dezembro, a direção setorial ofereceu um café da manhã para os funcionários terceirizados que prestam serviços no Setor de Ciências Agrárias. O evento aconteceu simultaneamente no campus Cabral, localizado na Rua dos Funcionários, e no Cifloma (Centro de Ciências Florestais e da Madeira), no campus Jardim Botânico da UFPR.

Café da manhã para funcionários terceirizados

Café da manhã para terceirizados que atuam no Cifloma

Por Simone Meirelles/Sucom/ em 20/12/2018