Programa de Pós-Graduação em Zootecnia abre inscrições para mestrado e doutorado

As inscrições para o processo seletivo para mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Federal do Paraná (PPGZ/UFPR) estão abertas até o dia 17 de julho, pelo Sistema de Gestão Acadêmica (Siga). O edital prevê até 30 vagas no total.

A seleção acontece em uma única etapa, constituída pela avaliação individual com o orientador pretendido. Os critérios de avaliação são estabelecidos por cada docente e cabe aos candidatos entrarem em contato com os professores de interesse. A lista dos aprovados será divulgada até o dia 8 de agosto na página do Programa.

O PPGZ forma mestres e doutores nas áreas de concentração Produção Animal e Meio Ambiente e nas linhas de pesquisa Nutrição animal e forragicultura e Sistemas de produção animal. As aulas estão previstas para iniciar no dia 15 de agosto.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (41) 99283-3742 ou pelo email ppgz@ufpr.br.

(Postado por Simone Meirelles em 07/06/2022)