Pós-graduação em Medicina Veterinária do Coletivo seleciona tutores EAD

Curitiba, 06/03/2024 – A coordenação do Curso de Especialização em Medicina Veterinária do Coletivo da Universidade Federal do Paraná abriu  seleção para tutores do curso de especialização EAD na área.  O curso começa em abril e terá duração de 24 meses.

Para se inscrever, é preciso ter graduação completa na área do curso e experiência comprovada em educação à distância ou atividades de tutoria. Também disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria. Os tutores deverão orientar os alunos no ambiente virtual de aprendizagem, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte técnico quando necessário, entre outras atividades.

A remuneração será mensal no valor de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pelo tempo de duração do contrato.  Os interessados devem preencher o formulário disponível no site https://agrarias.ufpr.br/mvc/especializacao-mvc/ até às 23h do dia 15/03/2024, anexando currículo no formato Lattes atualizado e carta de apresentação. A seleção final será baseada na avaliação do currículo, desempenho na entrevista e na análise da experiência prévia em tutoria.