Palestra aborda avaliação de bem estar de animais selvagens

O Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray E. Fowler  promove na terça—feira, dia 5 de novembro, a palestra “A Etologia Como Ferramenta Para Avaliação de Bem-Estar em Animais Selvagens”, com a  bióloga  Laís Aline Grossel. Será às 18 horas, no Anfiteatro do Hospital Veterinário da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral).

Laís Grossel é Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade do Contestado, UnC campus Mafra – SC (2016) e Mestra em Zoologia pela Universidade Federal do Paraná (2019).

A palestra é gratuita e aberta a todos os interessados.  Não é necessária inscrição prévia.

Sobre o Grupo Fowler

O nome do Grupo de Estudos é uma homenagem ao professor norte-americano Murray E. Fowler, considerado o pai da medicina zoológica mundial. O grupo nasceu em 2002 para incentivar estudantes universitários a se aprofundar no tema dos animais selvagens e silvestres. Com o tempo, tornou-se um exemplo seguido por várias instituições acadêmicas nacionais. Há grupos Fowler no Nordeste e no Sudeste, seguindo a mesma orientação.

Para mais informações sobre o Grupo Fowler, a programação de palestras e outras atividades basta acessar o Facebook, na página https://www.facebook.com/GrupoFowler/ , e-mail grupofowler.estudos@gmail.com e Instagram @GEASFowler.

(Por Simone Meirelles/Assessoria de Comunicação/ Em 31/10/2019)