Evento de extensão Razões de Viver acontece no dia 13 de setembro

Curitiba, 29 de agosto de 2023 – O Projeto Terapêutico Oficina Verde, da equipe de Enfermagem do Casa 4, e o projeto de extensão “O Autoconhecimento como um caminho para a (re)descoberta dO Sentido da Vida”, do curso de Enfermagem da UFPR, promovem o o evento “Razões de Viver” em referência ao Setembro Amarelo, mês da prevenção do suicídio. Como convidada especial, a professora Dulce Dirclair Huf Bais, do departamento de Teoria e Prática de Ensino, fará uma palestra a respeito do tema. O evento ocorrerá no anfiteatro da direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR, no dia 13 de setembro, às 9h da manhã. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.
Inscrições no link: https://www.even3.com.br/razoes-de-viver-381615/