Aulas de Ginástica Laboral estão abertas a servidores do Setor de Ciências Agrárias

Ginástica laboral (foto arquivo )

A Seção de Promoção à Saúde do Servidor — SPSS/CAISS/PROGEPE oferece a Ginástica Laboral no Setor de Ciências Agrárias sempre às segundas e quintas-feiras, às 8h30, e às quartas-feiras, às 13h30.  As aulas são realizadas no espaço Agroecologia e são ofertadas a todos os servidores, dos diversos serviços que atuam dentro do campus.

Todo a comunidade do setor está convidada a participar. Na atividade, são realizados vários tipos de exercícios: aquecimento, mobilidade, alongamento, fortalecimento, exercícios para melhora do equilíbrio e coordenação motora.  Além de promover o bem-estar físico e mental, trata-se de uma excelente oportunidade de integração.

Para se manter informado sobre essas atividades é possível ingressar no grupo no WhatsApp. Para isso basta clicar no link https://chat.whatsapp.com/GZ81qdFmc8JDO5aY7MZGFM

(Por Simone Meirelles/em 28/03/2022)